POLÍTICAS GERAIS


Horário de Check in: 15h00
Horário de Check out: 11h00
Early Check in: mediante disponibilidade do hotel, das 05h00 às 10h00 com custo adicional de R$ 60,00. Após esse horário será gratuito, conforme a disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.
Late Check out: mediante disponibilidade do hotel, das 15h00 às 18h00 com custo adicional de R$ 180,00. Após esse horário será cobrado o valor normal da diária do dia, conforme disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.

Hotel pet Friendly: Aceitamos animais de pequeno porte, até 10kg com custo adicional no valor de R$ 50,00 a diária, para os primeiros 2 dias, a partir do terceiro dia o custo fica R$ 30,00 por diária.
O Hotel cobra taxas, não inclusas no valor da diária: Imposto 5% da taxa de ISS e R$ 2,90 por dia/pessoa.


Serviços:

⦁ Café da Manhã servido no Hotel das 06h30 às 10h00, diariamente;

⦁ Estacionamento disponível no hotel sem custo adicional;
⦁ Serviço de Mensageiro e Manobrista disponível no Hotel 24h;
⦁ Serviço de quarto 24h;
⦁ Copa Baby, disponível no hotel 24h;
⦁ Sala de Engomadoria, disponível 24h;
⦁ Restaurante Águas Cantantes, funcionamento das 06h30 às 22h30, diariamente;
⦁ Serviço de SPA, BEL SPA, funcionamento das 14h às 20h00, diariamente;
⦁ Área de Lazer com piscina disponível das 08h às 23h00, diariamente;
⦁ Bar na Piscina, funcionamento das 09h às 22h30, diariamente.
⦁ Loja de Souvenir, horário de funcionamento das 07h às 19h00 de segunda a sábado. Aos domingos funcionamento das 07h às 11h00;
⦁ Sala de Reuniões, “Iguassu” com capacidade de até 50 pessoas em formato de auditório.

O hotel não se responsabiliza por objetos de quaisquer naturezas deixados ou esquecidos em áreas comuns e/ou sociais, assim como dentro dos quartos que não foram devidamente guardados dentro do cofre;
Não aceitamos menores de idade desacompanhado dos pais e/ou responsáveis; Menores de Idade devem portar documento oficial válido e autorização de viagem na ausência de um dos pais; 01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes, no mesmo apartamento.
O serviço de bebidas alcoólicas é restrito aos hóspedes maiores de 18 anos (mediante apresentação de documento oficial válido); Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que tragam consigo RG (com data de emissão máxima de 10 anos) ou PASSAPORTE válido para evitar transtornos ou impedimentos na travessia;
Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que estejam viajando com menores de idade, trazer consigo documento oficial com foto ou PASSAPORTE do menor. Na ausência de válido para evitar transtornos ou impedimentos na travessia;
Todos os quartos e áreas comuns do hotel, são 100% não-fumantes.

Distâncias do Hotel:
Aeroporto IGU – Foz do Iguaçu: 15km
Comércio Central: 0,5km
Ponte da Amizade - Paraguai: 5km
Ponte Tancredo Neves – Argentina: 10km
Cataratas do Iguaçu – Brasil: 16km
Itaipu – Brasil: 10km





POLÍTICAS DE RESERVAS PARTICULARES


As reservas para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:

⦁ Call Center do Hotel, pelos números: 0800 645 5090, 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
⦁ Whats App, no seguinte número: 45 9 99467333
⦁ Site Oficial do hotel: www.nadaiconforthotel.com.br
⦁ E-mail: [email protected]
As reservas efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento da primeira diária, via depósito bancário ou cartão de credito, saldo a ser pago diretamente no hotel, no ato do Check in;
No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail;
Para períodos especiais, tais como Feriados prolongados, Natal e Réveillon trabalhamos com pacotes fechados, sendo necessário o pagamento total do pacote de forma antecipada. Consultar previamente.
Para reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago;

POLÍTICAS DE RESERVAS DE PACOTE


Trabalhamos com pacotes fechados em períodos especiais, tais como feriados prolongados, Natal e Reveillon.
As reservas de pacote fechado, para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:

⦁ Call Center do Hotel, pelos números: 0800 645 5090, 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
⦁ Whats App, no seguinte número: 45 9 99467333
⦁ Site Oficial do hotel: www.nadaiconforthotel.com.br
⦁ E-mail: [email protected] As reservas de pacote fechados efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento total de forma antecipada, consultar os prazos no ato da reserva;
No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail;

POLITICA DE PAGAMENTO


São aceitos pagamentos em cartão de credito, de débito, depósito bancário e em espécie;
Os pagamentos aceitos em cartão de credito das bandeiras: Visa, Master Card, Elo, American Express e Diners.
Aceitamos parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 90,00.
Não aceitamos pagamentos em cheques e vale alimentação.

ATENDIMENTO


Aceitamos cancelamentos sem custo até 48h antes do Check in para períodos de Baixa Temporada;
Para período de alta temporada (Janeiro, Julho e Dezembro) e feriados prolongados, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check in;
Para reservas de pacotes, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check in;

POLÍTICA DE REEMBOLSO


Reservas que são canceladas dentro do prazo, com pagamento efetuado em cartão de credito, terão reembolso integral do valor pago. Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativas. Cancelamentos efetuados fora dos prazos estabelecidos, com pagamento total ou parcial efetuado, terão cobrança de multa da primeira diária reservada para baixa temporada, o saldo será ressarcido no valor total com pagamento efetuado em cartão de credito, Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativas.
Reservas consideradas como no-show, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em baixa temporada e alta temporada. Em caso de pacotes e feriados prolongados, não há reembolso.
Reservas efetuadas com a categoria de tarifa Não Reembolsável, não há ressarcimento de qualquer valor pago;
Reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago;

POLÍTICAS DE NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)


Para as reservas com não comparecimento no hotel, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em períodos de baixa e alta temporada.
Para períodos de pacotes e feriados prolongados é cobrado o valor total reservado.

POLÍTICAS DE GRUPOS


São considerados grupos, reservas com no mínimo 20 pessoas;
As tarifas para grupos, são por pessoa e por diária;
Aceitamos no máximo 03 grupos no hotel em um mesmo período, para baixa temporada;
Aceitamos no máximo 02 grupos no hotel em um mesmo período, para alta temporada e/ou feriados;
Será disponibilizado no máximo 05 apartamentos triplos por grupo – de acordo com a disponibilidade no momento da confirmação. A configuração é 01 cama de casal + 01 de solteiro;

Oferecemos 01 apartamento triplo em caráter de cortesia para tripulação, acima de 40 pagantes.
Para períodos de alta temporada (janeiro, julho e dezembro) são aceitas reservas de grupos com no mínimo 02 noites de hospedagem; Para reservas de grupos são solicitados pagamentos totais das reservas de forma antecipada, consultar os prazos e condições no ato da reserva;
Em caso de saídas antecipadas, totais ou parciais, é cobrado valor integral de diárias para o período contratado. Cancelamentos fora dos prazos estabelecimentos, com pagamento efetuado terão reembolso com cobrança de multa, verificar as condições no ato da reserva;
01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes no mesmo apartamento;
O Hotel cobra taxas, não inclusas no valor da diária: Imposto 5% da taxa de ISS e R$ 2,50 por dia/pessoa.
O Hotel se resguarda no direito de alteração de suas políticas, sem prévio aviso. Consultar todas as condições gerais sempre no ato de sua reserva.